Em 2003 foi organizada uma exposição com 70 peças na Casa de Artesão de Cunha.
O artista transformou a Casa de Artesão em um labirinto com cortinas pretas. Os visitantes tinham que fazer o percurso para curtir as obras. Outra exposição foi organizada em 2005 no anexo da pizzaria DRÃO com 40 peças, a maioria baseado na natureza de Cunha.
Em outubro 2009 o Gerwin montou uma pequena exposição de lustres em homenagem aos ceramistas de Cunha. As peças foram feitas com os tubos de PVC (material que Gerwin usa bastante), terra e areia para dar um toque de cerâmica nas peças.
Todos os lustres eram únicos e tinham títulos, como por exemplo: “Mieko the queen of the rising sun”, “Mario the king of broken bottles”, “Luis Toledo meets Alberto Cidraes”, “conjunto Suenaga e Jardineiro”.
Atualmente ocorre a exposição “TREES & TRONCOS” no Espaço DRÃO. No inicio do mês de janeiro de 2010 a cidade de Cunha foi castigada por uma grande quantidade de chuvas que provocou enchentes de vários rios que nascem na região.
Os donos do DRÃO têm um sitio que fica na beira do rio Jacui. As enchentes causaram grandes destruições no sitio, porém trouxeram também muita matéria prima interessante para fazer obras de arte e objetos decorativos.
Durante vários meses o Gerwin e seu companheiro Fernando Florence trabalharam e fizeram lustres e outros objetos usando o material que o rio Jacui trouxe. Todas as peças têm um nome.
Venha conhecer o evento e confira: que mesmo na destruição podemos transformar através da criação!